SORTEIOS

RESULTADO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG

Queridas, acabei de fazer o sorteio e quem ganhou foi a participante número 5, Thálassa Coutinho, vou mandar e-mail para ela e caso ela não se manifeste em 24 hs, irei fazer um novo sorteio ok?



Obrigada à todas que participaram, e com certeza em breve farei novos sorteios!!!

 
Mil bjos, Carol

1 Verônica de Oliveira

2 Caroline de Cássia Monteiro

3 Cassia Fracacio

4 Thálassa Coutinho

5 Thálassa Coutinho
6 Sidinéia

7 Fabi Araujo

8 Angelita Martins

9 Fany Ferreira

10 Ana Carolina Carius

11 Iara Marina Destro

12 Cintia Siqueira


PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!!!!!

Queridas clientes, amigas, blogueiras de plantão, conforme prometido, aqui está o primeiro sorteio do Bolsas da Carol.


A vencedora poderá escolher uma das três bolsas abaixo, simples assim, é só seguir as regrinhas, como a idéia desse sorteio além de presentear quem me acompanha claro!!!, é divulgar o blog que está começando, as regrinhas serão um pouco diferentes, vamos lá, para participar será necessário:

- Ser seguidora do blog;
- Ser residente no Brasil;
- Deixar um comentário nesse post com nome, nome de seguidora, e-mail, cidade e CEP;
- Quem divulgar no blog deve deixar um novo comentário avisando da divulgação, pois assim concorrerá com mais um número;
- A última regrinha é para quem tem blog, será necessário ter o Bolsas da Carol linkado, então, quem tem blog deve deixar no comentário também a seguinte mensagem: " Me linke, pois vc já está linkada no meu blog", assim logo em seguida eu irei conferir e estarei linkando todo mundo que participou, ok?

É importante avisar que só será válido um comentário por pessoa, não adianta deixar um monte de mensagens pois as mesmas serão automaticamente excluídas!!!

O sorteio começa a valer a partir de hoje e termina dia 10/08/2010.

O sorteio será feito pelo random.org e o envio é por conta do blog. Enviarei um e-mail para a sortuda informando e ela terá 48 horas para responder e me passar o endereço para envio, caso não responda nesse período, será feito um novo sorteio, ok?

Espero que gostem!!! Boa sorte à todas!!
Bjos, Carol